[#MLI2015] Minha TBR para a Maratona Literária de Inverno!

Jun 22, 2015

 Olá, mundão!! Como vocês estão? Espero que bem. 

 Pela primeira vez eu tive a coragem de participar de uma maratona literária. Sempre tive medo de não conseguir, me cobrava demais e me achava incapaz de participar de uma (meu ritmo de leitura não é dos mais rápidos). Mas, felizmente, esses dias estão acabados! 

 Primeiro gostaria de agradecer ao lindo do Victor (Geek Freak) por criar essa LINDA! Junto com os outros booktubers lindos. TODO MUNDO LINDO!



Vamos á TBR!



Resolvi seguir os desafios que o Vic propôs no MLI, escolhendo meus livros de acordo com o tema da semana e com temas de TBR. 
Minha separação ficou assim. 


1ª SEMANA (06/07 - 13/07)
Fantasia / Destopias / SCI-FI
 • Feios - Scott Westerfeld | Comece ou termine uma trilogia/série
 • Escola do Bem e do Mal - Somam Chainani | Um livro com figuras/ilustrações



2ª SEMANA (13/07 - 20/07)
Thriller / Suspense / Terror
• Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout | Um livro com mais de 400 pgs
• Dias Perfeitos - Raphael Montes | Um livro do gênero que menos leu ano passado



3ª SEMANA (20/07 - 27/07)
YA Contemporâneo / Romance / Drama
 • Todo Dia - David Levithan | Livro com capa azul (SIM, ISSO É AZUL :P)
 • Anexos - Rainbow Rowell | Livro que ganhou de alguém 



4ª SEMANA (27/07 - 03/08)
_em br)ev*e

O que será que teremos nessa última semana?? Muahahahaha


*


 Esses são os livros que pretendo ler. Não costumo ler tantos livros assim por mês, o meu máximo são 3/4 livros. Mas, essa maratona está aqui para provar que eu consigo sim terminar todos os livros. Tentei dobrar a quantidade. Desafios, Mariana, você precisa de desafios na vida. *respira fundo
Além de que eu estarei trabalhando nas duas últimas semanas de Julho, MAS, como dissse... Desafio. 

 Terá resenha de todos os livros que eu terminar de ler aqui no blog. Tentarei postá-las assim que concluir o livro, mantendo um ritmo bom de posts aqui no blog. Estou sentindo falta de fazer resenhas. 

 LEMBRANDO que a TBR pode mudar, mas toda mudança que eu fizer será ANTES de começar a Maratona. 
Se houver alguma mudança, postarei aqui com certeza. 

 Por enquanto é isso, galera. Espero que tenham gostado do post e que venham participar com a gente da Maratona Literário de Inverno 2015 (#MLI2015


 Se quiser saber como vai ser minha MLI, me segue nas redes sociais. Todos os links estão láááá em cima, na barra lateral. 

Bjos.


Mari



Leia Também...

Comentários

Comentários
12 Comentários

12 comments:

  1. Que post mais legal e quantos livros legais, desses ai, um dos que eu mais pretendo ler esse ano é Dias Perfeitos do Raphael Montes, autor nacional dos bons! Já tá até sendo publicado lá fora... Boa sorte na maratona. Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou do post! <3
      Minha irmã já leu esse livro e disse que é muuuuito bom. Ela adorou. Estou bem ansiosa para lê-lo! :D
      Boa sorte na maratona também, Fabrício!
      Bjos

      Delete
  2. Ai, tô participando também! Super ansiosa <3
    Anexos é ótimo, viu!? Boas leituras e boa sorte!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie, Renata! :D
      Estamos mega ansiosas então, essa maratona promete!
      Minha amiga leu Anexos e não curtiu muito, mas eu li algumas resenhas elogiando, então estou com uma esperança boa para ele.
      Boa maratona para você! Bjos

      Delete
  3. Parabéns por tentar se desafiar :) gostei das escolhas.
    Beijos <3

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!! Ahh eu quis mesmo tentar me desafiar, essa é a graça de participar de uma maratona, né não? hahahahaha
      Obrigada pelo comentário. Bjos

      Delete
  4. OLHA SÓ QUEM APARECEU PQ NÉ. Essa maratona = testando os extremos. Quero só ver a hora que começar pra valer se vou estar tão animada como estou, esperando que sim, pq se eu não conseguir ler tudo vai ser triste </3. E DIGO E REPITO: FEIOS É MUITO BOM, HONESTAMENTE

    ReplyDelete
    Replies
    1. OLHA SÓ QUEM RESOLVEU DAR UM OIE IHUDIUHADHU Então menina, to pensando na mesma coisa. Tipo... Foi ficar muito triste se não conseguir, mas eu to BEM animada. Vamos ver IUHDAIUHDU
      Eu to enrolando pra ler Feios há muuuuuuuuito tempo. Vamos ver se gosto aiduhuiahduihad

      Delete
  5. Oi Mari, tudo bem? Adorei a sua TBR, e amo "Todo Dia", mas em que mundo essa capa é azul?? :O rsrs. Já li "Dias Perfeitos" é uma leitura bem intensa, e "Feios" é uma trilogia bem interessante. Vou colocar na minha TBR também "Não Olhe Para Trás". Gostei da forma que você fez seu post, então vou dar uma copiadinha quando fizer a minha postagem tá? =)

    Boa sorte e boas leituras!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olááá Rafa!!! Tudo bem sim e você?!
      Ahhh nem vem, tem uns pedacinhos de azul ali na capa hahahahha já conta, vai! :P
      Então, eu sei de pessoas que amam a trilogia Feios, mas eu já tentei ler uma vez e não foi. Talvez tenha sido o momento que eu li e, enfim, não deu certo hahaha Mas vou tentar dessa vez de novo! :D
      Minha irmã já leu "Não Olhe Para Trás" e adorou demais, falou que é um livro muito muito bom! :D
      E pode fazer o formato do post igual sim hahahaha sem problemas nenhum. Eu achei que desse jeito deu pra visualizar melhor as etapas da maratona!
      Boa sorte para nós.

      Bjos!!

      Delete
  6. Ola, também só consigo ler uns três livros por mês, e decidi participar da Maratona, tomar que consigamos
    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh mas com certeza vamos conseguir, Dani! :D

      Bjos

      Delete