Um ano do melhor dia da minha vida

May 26, 2020

Engraçado como o tempo passa rápido, não é mesmo? Num piscar de olhos um ano inteiro se passo, e como as coisas mudaram.
Eu me lembro de cada dia aguardando pelo tão esperado 25 de Maio, dia que demorou para chegar, mas quando chegou passou mais rápido do que meu coração algum dia aceitaria.

Bem no fundo eu sabia que esse dia (25/05/19) ficaria marcado para sempre, mudaria meus dias que viriam para sempre. Disso, eu tinha certeza.
Hoje, um ano depois, eu tenho a plena certeza de que eu saí daquele Allianz Parque outra pessoa.



Desde muito nova eu vou para shows, creio que o primeiro tenha sido no ano de 2003, se não me engano, mas, para melhor adaptação da história, eu começo a contar meus shows em 2005. Longos 15 anos indo em show, apenas para chegar nesse dia e conseguir finalmente dizer: Esse é o melhor show da minha vida.

Esses foram os dois melhores dias da minha vida, foi literalmente a realização de um sonho, algo que eu sinto que ajudei a construir, que eu faço parte. Por mais shows deles que eu já tenha ido e por mais incríveis que todos eles foram, esse show foi, sem sombra de dúvidas, o melhor da minha vida.


Faz tempo que eu não escrevo em um blog, ultimamente tenho tido tempo apenas para as minhas histórias, mas no dia de hoje eu senti uma necessidade de vir aqui e falar o que sinto, por mais estranho que está sendo escrever hahahah Meu deus, como eu conseguia escrever no meu outro blog está além de mim. Todas as minhas palavras parecem truncadas e quase não saem por meus dedos. Tudo o que eu escrevo parece sério demais para estar em um blog onde falo sobre mim e meus sonhos.

Mas, hoje, eu precisava escrever, nem que fosse por alguns minutos, nem que fossem palavras desconexas e sem sentido algum.


Eu sinto tanta falta desse dia, e como sinto. Tem músicas que até hoje não consigo ouvir sem chorar e tudo me parece muito surreal.

O show foi lindo, mas o sentimento que ele me trouxe e me traz até hoje é indescritível. Esse é o amor que eu prezo e sinto, é esse amor que eu nasci para sentir. Por mais louco que pareça, eu literalmente lembro do sentimento de felicidade que me invadiu nesses dois dias, é quase palpável.
Então por mais shows incríveis que eu já fui na vida (foram muitos, acredite) nada se compara a esse sentimento forte e puro que eu senti. Essa felicidade genuína de estar cantando letras tão belas e verdadeiras à pleno pulmões.

Obrigada, meninos, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo naqueles dois dias. Dois dias que levarei eternamente comigo. Os dois dias que me dão forças para passar por tempos difíceis (e como esses tempos estão difíceis).



Obrigada por serem tão especiais e por não me deixarem desistir.

Oh oh 다신 멈추지 않을래
여기 우리가 함께이기에 (no, no)
Tell me your every story
Tell me why you don't stop this
Tell me why you still walkin'
Walkin' with us
(Yeah we got to heaven)


Com amor,
mari.

Leia Também...

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Mari, a gente que entende a importância de tudo que eles trouxeram pra gente (pessoas e experiências) vão carregar tudinho isso na memória e sempre lembrar desse dia.

    Muito amor <3

    ReplyDelete
  2. Mari, a gente que entende a importância de tudo que eles trouxeram pra gente (pessoas e experiências) vão carregar tudinho isso na memória e sempre lembrar desse dia.

    Muito amor <3

    ReplyDelete