Hello, 2020!

Jan 18, 2020

Ano novo, blog novo (quase)!

Mudei o nome do blog, o layout (obrigada do fundo do coração, Gi, por me aguentar), logo mais essa belezinha vira um .com da vida.
Mudei alguns pensamentos e estou lutando para mudar outros. Os hábitos estão entrando no mesmo ritmo de mudança também. Ou seja, esperem muitas muitas mudanças esse ano vindas de moi!


Faz um tempo que eu tento voltar a escrever diariamente, e como pudemos perceber sem muito sucesso até então, não é mesmo? Mas resolvi fazer de 2020 o meu ano, o ano diferentão, a nova década yadayadayada. Aquele ano em que eu coloco em prática (mesmo que com atrasos) tudo o que eu sempre quis fazer, tudo aquilo que ficava só no planejamento. Porque assim, queridos, se tem alguém que planeja planeja planeja e não faz, essa pessoa sou eu sem sombra de dúvidas.

Aí eu resolvi Mudar.

Mudar e Fazer, em maiúsculo!

Duas palavras que eu pretendo fazer valer nesse ano. Meu ano. Meu ano dos 30. Um ano que eu vou fazer coisas que nunca pensei que faria, como por exemplo ir para a Europa (wow!).

E é aí que vem o pensamento:

E por onde começar?

Esse sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Começar. Tão difícil e que traz tanto medo junto com ela que me travava sempre. Toda vez que eu pensava em começar algo novo eu ficava meio receosa com tudo o que poderia acontecer e digo isso nos mais simples e básicos âmbitos da vida, como por exemplo escrever um texto para meu blog.

Então, eu resolvi não pensar muito e só fazer.

Simples assim. 

Como eu comecei esse post? Não sei, não esperei a vontade divina do universo vir, eu só sentei na frente do meu computador e done! Escrevi!

E eu não acredito que eu demorei quase 30 anos *exagero* para perceber isso. Que eu só preciso fazer!

F A Z E R!

Mas, confesso que reuni um tanto de tools para me ajudar nessa!



Como por exemplo um planner. Sim, aqueles caderninhos que custam um pouco demais que te ajudam a beça na hora de se organizar. Um planner LUNAR para deixar tudo mais incrível! Exatamente o que eu precisava esse ano!!1! Quando eu o encontrei eu dei um mini surto e só não levei na hora porque o preço estava um absurdinho. Porém, fui na Liberdade e achei um preço um pouco melhor e voilá, habemus planner!

Organizei tudo, cadernos, planner, canetas, papeis para fazer colagens, tudo. Agora é só o que?

Começar.

Ou seja, percebi que para euzinha aqui fazer alguma coisa, eu preciso me organizar antes. Nem que seja limpar uma gaveta, jogar umas coisas fora, ajeitar tudo, arrumar a cama, pronto.
Consigo até mesmo sentar no pc e fazer um post depois de anos sem conseguir tal ato revolucionário.



Esse post foi mais para me destravar os dedos, jogar um pouco de pensamentos no "papel", soltar as palavras, fazer os pensamentos fluírem e berrar na cara de vocês (e na minha):

COMECEM!





Com amor, Mari.



Leia Também...

Comentários

Comentários
0 Comentários

No comments:

No comments:

Post a Comment