[SHOW] Imagine Dragons em São Paulo!

Apr 19, 2015

Olá, mundão! Como vocês estão?

Eu não quero deixar para fazer esse post depois, então eu vou me forçar a falar alguma coisa, mesmo que eu ainda esteja totalmente sem palavras. 

Sábado, dia 18 de Abril de 2015, em São Paulo, às exatas 21h começava um dos melhores shows da minha vida (se não o melhor).

Foto tirada por mim! Não usar sem os devidos créditos. Não tirar o logo da imagem.

Um show que, por melhor que eu soubesse que seria, não esperava que me faria tão bem quanto fez. Não esperava me emocionar tanto, nem que eu fosse sentir arrepios intermináveis em cada música. Mas, antes de começar a discorrer sobre Imagine Dragons e seu incrível show, preciso apresentar o meu lema do dia: Não sei o que dizer, apenas sentir. 
Sim! Eu apenas sinto o que foi esse show, sinto em cada arrepio ao pensar nas músicas, na energia boa que lavou a minha alma, em todas as letras cantadas a plenos pulmões, sinto em cada sorriso que eu esboço ao lembrar, sinto em cada lágrima que derramei. 

Bom, vamos lá.

O show de 1h44m começou com o mais novo single da banda, SHOT, que logo de cara já levantou o público de aproximadamente 21 mil pessoas (flopado who?). Eu já estava no chão logo de cara, minha galera!!!! Eu não era eu já na primeira música. S E G U R A. Logo depois veio TROUBLE e IT'S TIME, outro single muito querido pelo público, e assim que terminou essa terceira música, foi onde tivemos o primeiro sinal de lágrimas! Oh meu Deus! Segurei meu forninho forte, pois Dan estava quase chorando, emocionado com esse público maravilhoso. Aos gritos de "We Love You!" fomos para a próxima música, FOREVER YOUNG, o único cover da setlist. Seguimos com SMOKE + MIRRORS, música título do álbum e da tour, POLAROID e I'M SO SORRY. Pausa! O que era eu nessa música? Já não basta ela ser uma das minhas favoritas do cd, a iluminação ajudou horrores a me levar para outro nível!!!! Sem palavras. E ah, foi depois dessa música que ele apresentou a banda (ato que eu acho importantíssimo fazer! Bandas que fazem isso têm meu total respeito), e onde Ben McKee sambou lindamente. Bom, ele samba melhor que eu hahahaha -não.

(pausa para foto do Dan. Segura ai, estou respirando para voltar a escrever)

Foto tirada por mim! Não usar sem os devidos créditos. Não tirar o logo da imagem.

SUMMER, GOLD e palhinhas dos hits BLEEDING OUT/MONSTERS/WARRIORS, que levaram a galera ao delírio (quando começou Warriors eu fui pro chão), vieram seguidas de DEMONS... Ai, quem não conteve as lágrimas? Sim, euzinha aqui não consegui parar de chorar nessa música (I have my reasons, okay?). Que lindo que foi o público todo cantando, todos muito emocionados. Olha... Difícil esse show. HOPLESS OPUS e RELEASE foram o meu break, gosto das músicas, mas consegui segurar a adrenalina um pouco, até que ON TOP OF THE WORLD começou e lá vai eu me arrepiar e pular que nem uma louca! Adendo ótimo para essa música: a maioria dos pais que levaram seus filhos os colocaram nos ombros, foi a coisa mais linda! FRICTION veio me acabando mais um pouco. Nessa hora eu já não tinha mais pernas, braços, coração e principalmente ela, minha querida garganta. MAS, a próxima música foi a que me levou literalmente ao chão, a minha favorita: I BET MY LIFE

MEU. DEUS.

pausa, respira.

Essa música, gente, essa música. Ela já é maravilhosa no rádio, no seu celular, computador e tudo mais. Ao vivo ela é divina, perfeita, incrível. Pra mim, esse foi o ponto alto do show. Aquele que eu pensei: "se sobreviver a essa música, beleza, não morro mais não".

Depois dela (eu fui pro chão, lembra?) me levantei para uma outra palhinha de AMSTERDAM e, para "finalizar", RADIOACTIVE, que também arrepiou com toda a iluminação perfeita. Ai eles se despediram do público, sempre muito emocionados, e depois de alguns minutos (onde as pessoas começaram a sair, e eu louca tipo "Não gente! Volta que tem mais, galera!") voltaram para o bis da noite, fechando com THE FALL

Ufa!

Devo estar esquecendo de algo, mas, não estou em condições ainda. 

Foto tirada por mim! Não usar sem os devidos créditos. Não tirar o logo da imagem.

Conclusões sobre esse show (se é que eu vou conseguir concluir algo aqui):

Percebi que tinha muita família (pelo menos na pista premium, onde eu estava). Crianças de 6, 7 anos brincavam de pega-pega, correndo ao meu redor, tudo num clima muito descontraído. Tinha MUITA criança pequena com seus pais e eu achei isso o máximo. 
A acústica estava boa demais, não tenho reclamações sobre isso (frisando que eu estava na premium).
A iluminação estava nota 10! Perfeita sinc com a música, aumentando ainda mais os sentimentos que a música passa. Incrível! 

Enfim, foi tudo perfeito. Imagine Dragons conseguiu me fazer dizer: esse foi o melhor show que eu já fui! Sempre lembrarei desse dia com muito carinho e um sorriso enorme no rosto. 

E ah... Claro. Não posso deixar de mencionar o DJ bosta que tocou como "abertura". Pelo amor, o que era aquilo? Desculpe, eu não sou tão rude com críticas, mesmo. Mas aquele cara não sabia um pingo do que ele estava fazendo ali. T4F, reveja isso ai. Ingresso caro demais para um troço desse acabar com a abertura. 


-

Espero que tenham gostado e que tenham ficado com vontade de ver Imagine Dragons ao vivo. Eles prometeram que voltam ano que vem. Você não vai perder, não é?
Eles merecem todo o nosso carinho, com toda a certeza!

É isso, até o próximo post!

Mari.




Leia Também...

Comentários

Comentários
0 Comentários

No comments:

No comments:

Post a Comment