[SHOW] Backstreet Boys em São Paulo!

Jun 15, 2015

Olá, mundão! Tudo bom?


Não sei nem como começar esse post, é tanta emoção que me faltam palavras hahaha. Mas tentarei não surtar tanto, okay? 

Dia 14/06/15 foi um dia muuuuuito especial para mim. Eu, FINALMENTE, vi a minha boyband favorita da vida. Eu vi aqueles que deram origem a Mariana que sou hoje. Eles foram meu começo de tudo e eu percebi que continuam em mim até hoje.

Certeza que a Mari de 9 anos de idade não imaginaria que seria assim, acho que ela nem imaginaria que um dia conseguiria vê-los ao vivo, mas coisas boas vêm para aqueles que esperam, não é mesmo? E eu esperei bastante. 14 anos, para ser mais exata.

E finalmente eu pude cantar a plenos pulmões

BACKSTREET'S BACK, ALRIGHT! 



Com direito a passinhos lindos de dança, como antigamente, quero acrescentar. 
Isso só deixou a Mariana de 9 anos um pouco mais eufórica! E o mais incrível é que eu sabia todas as letras antigas de cor. Todas. Não me faltava uma linha da música. E eu confesso, passei um bom tempo sem nem encostar nos meus CDs, por isso me surpreendi tanto quando cada palavra saia perfeitamente da minha boca sem nenhuma dificuldade, como se estivessem comigo nesses 14 anos. E estavam, depois desse dia eu tive certeza que estavam lá, no cantinho mais especial do meu coração. 


E ele? O que falar dele? O que falar do primeiro amor de uma menina de 9 anos? O que falar do meu primeiro amor? O que falar quando, mesmo eu tendo 24 anos de idade, ele ainda me encanta como antigamente? Nick, meu primeiro amor! <3 Foi uma das melhores coisas poder vê-lo ao vivo, sério. Me bateu uma nostalgia tão grande, uma nostalgia que eu nunca pensei que poderia sentir. 

Teve uma parte do show que Nick disse assim: "Eu quero que nessa noite vocês voltem a ter 15 anos de idade". Meu amor, não precisava pedir! Quem estava naquele show era a Mariana de 9 anos, e não a de 24. Disso você pode ter certeza! Era ela que estava gritando seu nome, que estava cantando todas as músicas e se d-e-s-c-a-b-e-l-a-n-d-o a cada música. 

Eu poderia passar a minha vida escrevendo como foi bom esse show, mas não quero encher o saco de vocês, então vou resumir aqui. 

- Um dos melhores shows da minha vida. Está no TOP 10. 
- BSB continua sendo minha boyband favorita (sorry, suju).
- Nick continua sendo meu primeiro amor.
- Nick continua sendo lindo e perfeito.
- Kevin continua sendo muito gato.
- Brian continua tendo a voz mais incrível.
- Howie continua sendo minha bee favorita (medeixa.semprechameieleassim)
- AJ continua sendo meu bad boy preferido. 
- Eles cantaram TODAS AS MÚSICAS ao vivo. Nada de playback.
- Esses quarentões (oi Kev) tem muito mais pique do que vários menininhos por ai, e muito mais pique do que eu, aliás. 
- Citybank Hall virou meu lugar favorito do mundo. Obrigada por hospedar minhas duas boybands mais queridas da vida. 

E com isso, deixo vocês com o meu vídeo da abertura do show.
Está tremido, com gritos e com minha linda voz cantando. 
Mas principalmente, com muita emoção e amor. 

Enjoy.






ps: As fotos foram tiradas por mim. A preguiça falou mais alto, por isso não postei mais fotos. Acabei pegando essas que postar no instagram. 

Mari.

Leia Também...

Comentários

Comentários
0 Comentários

No comments:

No comments:

Post a Comment