Olá, mundão! Tudo bom com vocês?
Espero que sim :)
Vim aqui hoje trazer uma resenha linda linda para vocês!
Acabei de ler "A Herdeira" da Kiera Cass, e preciso comentar sobre esse livro tipo, now!
Primeiramente, que capa mais linda essa, não? Eu adorei demais as cores e o vestido e tudo mais. Simplesmente linda, tive que comentar o quanto eu adorei hahahaha
Enfim, vamos logo para a resenha, que eu juro, tentarei o meu máximo não dar spoiler nenhum.
*
"A Herdeira" vai ter como protagonista a Princesa Eadlyn, filha mais velha do nosso casal querido America e Maxon. - sim, eu era team Maxon. Sendo a filha mais velha do casal, ela passará por uma nova Seleção para saber quem terá a honra de estar ao seu lado quando for rainha.
E foi sabendo apenas isso que comecei a minha aventura nesse quarto livro da série "A Seleção", e confesso que foi bem legal não saber nada além disso, pois eu fui descobrindo um pouco mais sobre a personagem, sobre a família dela e tudo o que se passava em sua vida. Mas, saber um pouquinho da personalidade dela não vai estragar em nada sua leitura, confie em mim.
"Mas, Mari, se é uma Seleção, tipo... Outra Seleção, o que tem de tão legal nesse livro?"
Ora, ora, queridos leitores, vamos começar pela parte mais legal: é uma menina que será rainha! Uma menina que comandará a Seleção. Uma rainha para Illéa! É primeira vez que eles terão uma mulher nesse cargo tão importante. Esse tema é um ponto forte para a trama se desenrolar, segure bem essa informação. Se essa parte não te convenceu, então você precisa conhecer Eady, nossa protagonista, porque essa é a segunda parte mais legal.
A personalidade dela me ganhou de um jeito, mas de um jeito que eu não esperava. Nem a Meri foi capaz de me cativar como ela cativou. A força que ela tem, a confiança que ela passa, tudo me agradou. O modo como ela encarou a Seleção e o pensamento dela sobre foi onde eu confirmei: "adorei demais essa personagem, penso igual". Até mesmo o lado rude, frio e calculista dela, porque se for analisá-la, não teria como ser de outro jeito. Enfim... Não vou falar muito para não dar spioler. Eu prometi, lembra?
Terceira parte mais legal: os candidatos. Não, eu não vou falar muito dessa parte aqui porque eu realmente espero que vocês vão descobrindo tudo aos poucos nos livros, e se encantando com eles, ou não. Anyway hahahahaha
Num geral, o livro me agradou muito. Tenho poucas reclamações sobre ele e aqui só farei uma e resumirei um apenas uma frase: o final me deixou meio... bleh. Tipo, Kiera linda, não precisava, queridona. Não precisava.
E por isso e apenas por isso, "A Herdeira" ganhou 4 estrelas.
Para quem leu e gostou da trilogia "A Seleção", tenho certeza que vai amar "A Herdeira" tanto quanto.
Agora só nos resta ficar aqui, esperando ansiosos pela continuação.
PSão: Quem já leu e quer comentar mais sobre pode me chamar em qualquer uma das minhas redes sociais que eu surtarei com você! (os links estão todos ali em cima, na barra lateral do blog)
*
- No Skoob -
Nota: 4 estrelas
Favoritado: Não
Recomendado: Sim
*
Onde comprar o livro?
- Saraiva
TEAM MAXON FTW!!!!!!!!!1111!
ReplyDeleteDito isso, agora posso comentar como uma pessoa decente: Eady também me conquistou mais que a Meri. Não só mais no sentido de "maior", mas também mais rápido e mais fácil. O fato de ela ter uma certa opinião a casamentos que eu também tenho também me ganhou, confesso. HUEHUEHUE. E o fato dela ser o futuro de Illéa me deixa extremamente empolgada. Quanto ao final: tirando o fato de eu ter quase tido um ataque do coração junto, TUDO CERTO, TUDO OK. Mas sim, desnecessário... NA VERDADE DESNECESSÁRIO ACABAR DAQUELE JEITO, PRA ONDE VÃO MINHAS UNHAS ATÉ A CONTINUAÇÃO, KIERA, ME EXPLIQUE?
Ok, to bem. <3
"O fato de ela ter uma certa opinião a casamentos que eu também tenho também me ganhou, confesso." EXATO! Não quis dizer isso no post, mas ta falado. É EXATAMENTE ISSO, vc me conhece, poxa iUHDIUAHDUIHIUADHIUH
DeleteE eu concordo PLENAMENTE COM VC. CADÊ UNHA, VIDA, ALMA esperando esse próximo livro!!!!!!