Vou mudar!
E não é balela dessa vez, eu realmente quero mudar, eu realmente quero tentar. Sim, tentar! Porque eu sempre desisto antes de tentar!!!! Isso é a coisa mais ridícula que eu já pensei e fiz na minha vida.
Sim, eu desisto de qualquer coisa antes de tentar.
Eu tenho medo de tentar.
Eu tenho medo.
E eu cansei de sentir medo de nada. Medo do medo. Medo de conseguir.
Sim, eu tenho medo de conseguir e já faz um tempo que eu percebi isso. Mas agora é a hora, agora eu tenho que mudar, e o principal, eu quero mudar.
Eu cansei de sempre me lamentar por não conseguir nada, de vir aqui e reclamar e reclamar. Claro que reclamar faz parte, desabafar faz parte, mas eu passo dos limites.
E eu cansei.
Eu cansei de não me amar. Poxa, eu vou viver comigo o resto da minha vida, como assim eu não vou me amar? Sabe o nosso templo, esse corpo que o universo nos deu? Então, eu vou amá-lo. Porque se eu não me amar, imagina que triste que a vida não será?
Eu cansei de não tentar.
Eu canse de não me amar.
Eu cansei de não ser eu. E faz um bom tempo que eu não venho sendo eu.
Se a Mariana de 15 anos atrás olhasse para essa Mariana de agora, ela não ficaria tão feliz não. Ela se perguntaria onde ela foi e o que eu fiz com ela.
Poxa, eu amo dançar, eu amo jogar vôlei e handball, eu amo me mover e cantar e pular. Cadê esse amor? O que aconteceu com ele?
O medo o engoliu.
Mas eu vou fazê-lo vomitar.
E vai ser agora.
-Mari
No comments: