Voltei para ficar e fiz panquecas deliciosas!

Mar 19, 2019

Mas olha só quem voltou e pretende ficar de vez, até quem sabe transformar esse blog em um domínio ".com"? Estou na vontade, pois percebi que se passar mais algum tempo sem escrever eu vou sair socando as pessoas e isso não será legal.

Pois bem, vamos ao que me fez voltar?

Panquecas me fizeram voltar, é sério. As panquecas! Esse foi o pontapé inicial na minha iluminação para voltar a escrever!!

Além de que eu percebi que fiquei muito tempo sem escrever qualquer coisa que fosse e isso estava me deixando aflita. Nem mesmo no meu blog secreto eu escrevi (e olha que eu não falhava, postava todos os meses). Percebi que eu preciso de um lugarzinho para chamar de meu e que eu quero quer as pessoas vejam, dessa vez. Sim, eu quero que você que está lendo isso conheça um pouco mais dessa pessoa que vos fala (escreve?). Foi voltando a ler blogs como o da Maki e o da Mel (minhas mentoras de blog kkk) que eu percebi que queria ter meu cantinho na internet, mas bem diferente do que eu estava fazendo.

Quero algo que possam ver, que possam ler. Não algo escondido.

Quero que as palavras voltem a fluir de mim, não que demorem horas apenas para ocupar uma linha que será apagada porque "eu não gostei de como a frase ficou".

Quero postar minhas fotos, o que faço e o que penso em fazer. Tirar da mente, jogar no papel. Mesmo este sendo virtual, por que não?

Pensei em diversos modos de começar, porém nunca tomei a iniciativa de realmente começar. Então aqui estou eu, Mariana, escrevendo do meu atual trabalho, apenas deixando as frases saírem de mim natural, como elas quiserem sair.

Apenas comecei. Apenas escrevi e voi lá, temos um post.

Percebi que na maioria das vezes para fazer acontecer, precisamos apenas fazer. 

E para ilustrar esse post, segue a foto do meu feitio da manhã. Eu não sou de cozinhar, mas ultimamente estou querendo mudar esse hábito. Queria uma panqueca americana.

Fui lá e fiz!


Minha primeira pilha de panqueca americana. Não poderia estar mais orgulhosa *-*


O primeiro passo foi dado, o blog foi reativado e eu estou de volta. E agora é para ficar e falar sobre assuntos que eu acho de suma relevância (ou nem tanto hahahah). Espero contar com vocês nessa!

E sim, tudo começou por conta de uma linda e deliciosa panqueca!

Mari. 

Leia Também...

Comentários

Comentários
0 Comentários

No comments:

No comments:

Post a Comment