Um momento de "bad"

Apr 9, 2019

Estou em um momento de bad. Um momento que a linda ansiedade está coladinha comigo.

Infelizmente entrei em um vórtex muito doido de ansiedade e raivinha sem motivos alguns. Ou melhor, até tem motivos, mas eles são tão ridículos que até mesmo euzinha consigo perceber que não faz sentido algum.
Minha mente está um turbilhão de coisas, um pensamento em cima do outro, a mente não para de jeito algum. Eu respiro fundo, repito para mim mesma que esse momento vai passar, que é para eu deixar os pensamento virem e irem, que não é pra entrar na pira deles.
Eu respiro mais um pouco e volto a trabalhar.
Tudo fica normal até embananar tudo de novo. And we start all over again.

Existem algumas (duas) coisas que me deixam mais de boinha nessa parada toda.
1. Eu não sou a única com a ansiedade atacada e mente embananada
2. Já aconteceu antes e vai passar

Por isso hoje (o por isso é o fato de eu estar no vórtex ansiedade) vou explicar o que está acontecendo comigo.

Um pensamento fixo entra na minha mente (no caso ele é um pensamento ruim), ele chega do nada. Ai eu chego e falo "sai daqui, porram". Ele sai.
Ele volta.
Ele sai de novo.
Ele volta.

E por ai seguimos os dias.

Se você está passando por isso, segue aqui uma foto lindinha da minha última viagem pra você focar e tentar tirar qualquer pensamento bad que está na sua mente. Olha as cores (a foto está editada, claro), olha os detalhes, enxergue a foto como um todo.


pega esse céu lindo demais da conta. (foto tirada por mim. Miami, FL. 2019)


O que eu quero dizer com tudo isso é, você não está sozinho. Se está passando por problemas emocionais, com ansiedade ou depressão, você não está sozinho. Cara, estamos literalmente (quase) todos juntos nessa, quase como os Wild Cats.

Escreva sobre os pensamentos, as ansiedades. Fale sobre eles, grite eles, xingue ou chore. Não deixa o pensamento vir e voltar e vir e voltar e você só engole e fim. Não deixe que ele fique com você, não fiquem a sós, mostre para o mundo, fale.
Ai uma hora a ansiedade cansa e sai, ela vai dar um rolê. E mesmo que depois ela volta, pelo menos já conseguimos respirar um pouco e nos preparar para a próxima.

E, olha, mesmo se ela sempre voltar
nós estaremos aqui
seguindo com ela ou sem ela.


Mari.

Leia Também...

Comentários

Comentários
0 Comentários

No comments:

No comments:

Post a Comment